Sincerão é marcado por trocas de acusações no BBB 25Reprodução Globoplay
'BBB 25': Sincerão é marcado por brigas e trocas de acusações
Cada brother teve que escolher quem 'já deveria ter saído', 'é planta e sabe disso' e 'pega carona no enredo dos outros'
Rio - Os participantes do "Big Brother Brasil 25", da TV Globo, agitaram a noite de segunda-feira (31), com brigas e troca de farpas durante o "Sincerão". Cada brother teve que escolher quem da casa 'já deveria ter saído', 'é planta e sabe disso' e 'pega carona no enredo dos outros'. Com a escolha de três confinados para a dinâmica, todos eles tiveram um minuto e trinta segundos para justificar a decisão.
O brother ou sister apertava um botão que acionava uma bomba de fumaça colorida em frente aos três indicados após o fim de sua justificativa de escolha.
Principais confrontos da noite
Diego Hypolito apontou Maike como a pessoa que 'já deveria ter saído do jogo' e esclareceu a escolha. "Primeiro, vou começar pelo Maike. É uma pessoa que eu iniciei recebendo várias coisas boas, positivas, falando dele. Há pouco tempo, ele falou que eu estava falando de coisas do início, que é muito pelo contrário, ele que inicia falando dessas coisas. Ele pegou várias vezes, já me colocou no Paredão", iniciou.
O ginasta relembrou uma situação de votos envolvendo Gracyanne. "E lembrando só, Maike, quando você for falar daqui a pouco, que 1º de abril é amanhã, não é hoje, então a gente tem que falar sobre a verdade. Uma situação que foi muito clara, que você falou sobre a Gracyanne. Eu fui falar com ela sobre a questão do paredão porque eu tinha amizade com ela e não falei para ela que as pessoas iam votar nela e sim que eu ia votar nela se meu grupo votasse", disse ele.
O atleta colocou que João Gabriel 'é planta e sabe disso' e João Pedro 'pega carona no enredo dos outros'.
Em seguida, Vilma relatou que Vinícius 'já deveria ter saído' e chamou o brother de mentiroso. "Ele já apronta desde o início do programa. Inventa histórias, mentiras, coisas que se contradiz com as palavras. Não é esclarecedor. Joga mentira no ar e não fala o motivo dessas histórias antigas. Foi falado que eu sou uma velha sonsa, falou da própria boca dele e chegou nos meus ouvidos", relatou.
A estudante de nutrição também comentou que se sentiu mal no 'castigo do monstro': "Todos que chegam aqui no programa, está apto a fazer qualquer prova e não pode passar mal. Porque eu passei mal, eu fiz exame e não tinha que ter passado mal, segundos as palavras dele", afirmou.
A mãe de Diogo escolheu Vitória Strada como 'planta e sabe disso' e Daniele Hypolito 'pega carona no enredo dos outros'.
Na sequência, Vinícius colocou Maike como 'planta e sabe disso' e declarou que o nadador só expõe a opinião dos outros participantes. "Maike primeiro por nunca ter uma opinião própria, tem os mesmos argumentos sempre, desde o começo do programa. É sempre baseado na opinião de terceiros, ele nunca busca a fundo a veracidade dos fatos antes de julgar e condenar e tirar as próprias conclusões de forma rasa e totalmente incoerente", disparou.
O baiano escolheu Renata em 'quem já deveria ter saído' e Vilma como 'quem pega carona no enredo dos outros'.
Maike apontou Diego Hypolito como 'quem já deveria ter saído' e afirmou o atleta não encara as brigas do jogo. "Diego sempre fica trazendo os mesmos assuntos, tá com ressentimento da segunda semana ainda. Faltam três semanas para acabar, cara. Tira isso do seu coração. Você aqui não se posiciona, você sempre foge dos embates aqui dentro". Em seguida, o paulista declarou: "Está com dor no coração ainda, tira isso. Terapia ajuda", disse ele.
O nadador chamou Daniele Hypolito para ficar em 'é planta e sabe disso' e Vinícius como quem 'pega carona no enredo dos outros'.
Maike e Vinícius protagonizaram uma discussão durante a dinâmica do programa. "Lembra do Diogo? O que você falou. Você falou pro Diogo que tinha boa memória. Tem que ter boa memória agora também. Hipocrisia é feio.", disparou o nadador. "Exatamente. Hipocrisia fede", afirmou o baiano. "Exatamente. Olha a sua. Eu não sou hipócrita", declarou o paulista. O amigo de Aline rebateu: "Não. Você é bom. Todo mundo é bom e quem não presta sou eu", disse. "Para de ser vítima", relatou Maike. Vinícius se irritou: "Nunca fui na minha vida. Eu aguentei. Não sou vítima. E se eu sair amanhã vai ser de cabeça erguida", disparou.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.