Diego Hypolito e Vitória StradaReprodução / TV Globo
O público acompanhou a conexão entre os dois, e até Daniel Rocha, namorado de Vitória, aprovou a proximidade. Em entrevista ao gshow, Diego comentou sobre a relação com a atriz e compartilhou seus sentimentos.
Diego disse que já teve um breve contato com Daniel antes do reality, mas que deseja fortalecer esse vínculo. "Quero muito conhecer realmente ele, porque uma pessoa que tem a Vitória Strada é uma pessoa muito especial". Sem esconder o carinho pelo casal, o ginasta declarou apoio à relação dos dois: "Espero que eles sejam eternos. Quero ser padrinho de casamento".
A afinidade entre Diego e Vitória vai além do afeto. O ginasta revelou uma identificação profunda com a atriz, especialmente no que diz respeito às questões emocionais. "Ela é uma pessoa gigantesca... Para mim, ela é sempre vitoriosa por conta do nome. Se torna às vezes uma coisa que o pessoal acha engraçado. Mas eu vi nela o Diego".
Diego chegou a compará-la a uma irmã, destacando momentos em que se sentiu compreendido por ela mais do que pela própria família. "Ela vive o que eu vivo. É muito ruim você passar por ansiedade e não querer mostrar".
Vitória, que também já falou abertamente sobre sua luta contra a ansiedade, demonstrou apoio constante ao amigo. "Ver uma pessoa que valida o amor... é uma pessoa que merece, uma pessoa que ame ela de verdade".
Reconhecimento de Daniel Rocha
Daniel Rocha também falou sobre a amizade entre Vitória e Diego. Em declaração ao gshow, o ator agradeceu o apoio que o ginasta ofereceu à atriz dentro do BBB. "Ela sofreu muito. O Diego chegou para tirar ela desse lugar. Eles são leves, brincalhões. Diego fez ela ser feliz de novo, ser ela mesma. Eles são perfeitos, as loucuras são as mesmas. Ela é leve, criativa, alegre, feliz, amiga".
Daniel finalizou reforçando a importância de Diego no processo de fortalecimento emocional da namorada: "Devo muito ao Diego, porque julgaram muito a expressividade e a verdade dela. Tentaram minar, mas o Diego foi um anjo em mostrar que ela pode ser ela! Obrigado, Diego!".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.