Rio - Os rumores sobre um possível envolvimento entre Raissa Simões e João Pedro, participantes do BBB 25, foram esclarecidos pela própria ex-sister nesta sexta-feira (25). Após boatos de que os dois teriam se beijado durante a festa da final do reality, realizada na última terça-feira (22), em um bar no Rio de Janeiro, Raissa usou as redes sociais para desmentir a informação.
"Gente, não tem nada não (risos), só amizade", comentou a circense na página de Instagram "Gossip do Dia".
Durante o especial "Big Show – O Reencontro", apresentado por Ana Clara e Ed Gama, João Pedro foi apontado por Mateus Pires como o possível autor de um beijo com Raissa durante a festa.
"Fui o último a chegar!", justificou-se João Pedro, ao ser questionado sobre a situação. Ana Clara, em tom de brincadeira, comentou: "Não aconteceu nada, Raissa... ainda".
Raissa, por sua vez, reforçou que não há nenhum envolvimento romântico entre os dois. "Não, a gente tem uma relação de irmão. Sério, gente!", afirmou.
Raissa participou do programa ao lado do pai, Edy, enquanto João Pedro entrou com o irmão gêmeo, João Gabriel, que chegou ao terceiro lugar na competição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.