Marco PagettiReprodução/VTV
Não é notícia repetida, caro leitor: o Aqui Agora voltará ao ar no SBT muito em breve. O projeto, que havia sido abortado depois da demissão de Macedão da Chinelada, foi retomado pela emissora e já está com preparativos avançados. Um teste da nova versão do jornalístico foi gravado ontem, e os resultados foram bem recebidos pela cúpula da rede. A apresentação será de Daniele Brandi, atual âncora do Tá na Hora, e do repórter Marco Pagetti.
Mudanças em stand by
A nova versão do Aqui Agora e uma série de mudanças preparadas na grade de programação e no quadro de executivos do SBT só vão acontecer quando Daniela Beyruti voltar de uma viagem ao exterior. Tudo depende dela para sair do papel. Enquanto isso, ajustes finos estão sendo feitos por Rinaldi Faria, braço direito da herdeira de Silvio Santos.
Agora vai!
NetoReprodução/Band
Depois de anunciar mudanças nos domingos e desistir nos 45 do 2º tempo, a Band ajustará sua grade já nesta semana. O Apito Final, até então exibido às 21h, disputará público com o futebol da Record, ficando entre 18h e 20h. O Perrengue ficará das 20h às 22h, seguido pelo Planeta Selvagem.
Esperança derruba ibope do SBT
Deive LeonardoReprodução/SBT
Deive Leonardo se tornou um problemão para o SBT. Levantamento obtido pela Canal D aponta que o maior ibope do Bom dia Esperança no Painel Nacional de Televisão em julho foi de apenas 0,9 ponto, obtido no dia 10. A pior, de 0,6 ponto, foi registrada nos dias 7, 15 e 17.
É pop... o Viver Sertanejo, programa comandado pelo cantor Daniel nas manhãs de domingo da Globo. A atração é muito bem-produzida e honra o legado de seus precursores do gênero, o Sr. Brasil (comandado por Rolando Boldrin) e o Viola, Minha Viola (liderado por Inezita Barroso), ambos da TV Cultura.
É flop... o Fantástico, que de Show da Vida não tem mais nada. Liderado por uma equipe apática e sem capacidade de reação com notícias de última hora, o programa ficou chato e é mais frio que uma geladeira - quase todas as reportagens do jornalístico poderiam ser exibidas hoje ou daqui 6 meses.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.