Jornal do SBTReprodução/SBT
Depois de 9 anos, o Jornal do SBT voltará a ser exibido - se nada mudar - a partir da próxima segunda, dia 18. O noticioso, que foi um dos maiores ícones do telejornalismo da rede, terá um formato diferente em relação aos demais noticiosos do canal: será um jornal analítico, com foco nas classes A e B, com exibição antes do The Noite, por volta de 0h30. Uma dupla, composta pela repórter Simone Queiroz e por um homem, comandará o jornalístico, segundo apurou a Canal D.
Mais novidades
Além do Jornal do SBT, a emissora voltará com o SBT Repórter ainda neste mês, substituindo a Tela de Sucessos nas noites de sexta. Fora do ar desde 2017, o programa será apresentado por César Filho e Silvia Abravanel. O martelo sobre a data de estreia será batido nos próximos dias, tão logo o Aqui Agora saia do ar - não falta muito, conste-se.
Mais futebol
Cleber MachadoReprodução/Record
A Record continuará transmitindo jogos do Brasileirão até o final de 2029. A emissora e a Cazé TV, que dividem o mesmo pacote de jogos, fecharam um acordo com a Liga Forte União para prolongar o contrato - os clubes vão receber R$ 2,2 bilhões até o encerramento do vínculo das empresas.
Dança das cadeiras
Natuza NeriReprodução/GloboNews
Há uma grande boataria nos bastidores da GloboNews envolvendo o Edição das 18h. Depois de 5 anos sob apresentação de César Tralli, o jornal deverá ganhar um novo formato e uma nova apresentação ainda neste ano. O nome de Natuza Nery é o mais cotado para o jornalístico.
É pop... este colunista que vos fala. Sabia que além da Canal D, você me encontra diariamente com mais notícias do dia em tvpop.com.br, em uma coluna no portal iG e no programa matinal Além da Notícia, no YouTube? Além disso, estou todas as sextas no Meio-Dia em Brasília, em O Antagonista e na BM&C News.
É flop... o tratamento do SBT com a reta final de A Caverna Encantada. Não é desrespeitoso só com o público, mas também com os atores mirins que emprestaram seus rostos para o folhetim - e que agora vão ter suas trajetórias marcadas com as manchetes negativas sobre a audiência e os cortes na trama.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.