Matheus André e Lucinha Nobre fizeram o primeiro ensaio juntosDivulgação / Geissa Evaristo
Recém-contratada pela Unidos da Tijuca, Lucinha Nobre inicia ensaios para Carnaval 2024
Veterana porta-bandeira, que estava na Portela, já começou preparação ao lado de Matheus André
Rio - Os novos casais de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos da Tijuca já iniciaram seus ensaios na quadra da agremiação. Menos de um mês após o último desfile e com o objetivo de não perder tempo, Matheus André e Lucinha Nobre, primeiro casal, e Rafael Gomes e Thainá Teixeira, segunda dupla guardã do pavilhão, já estão em preparação para o Carnaval 2024, que acontecerá em fevereiro do ano que vem.
Lucinha Nobre, que não defende a bandeira da escola do Borel desde 2009, resgatou o pavilhão guardado há 15 anos e dançou pela primeira vez com seu novo mestre-sala, Matheus André, que estreou no último desfile.
"Começamos com uma roda de conversa para nos conhecermos melhor. A Thainá foi minha aluna e o Matheus foi aluno da Thainá. Estamos todos muito empolgados. Eu pessoalmente pego um mestre-sala limpo, clássico, com excelentes giros e riscado bonitos de ver. Estou muito animada em deixar ele do meu jeitinho pra Avenida", conta Lucinha, que estava na Portela.
A estreia das duplas e a apresentação de toda equipe da Unidos da Tijuca para o próximo Carnaval acontecerá em breve. Além de Lucinha Nobre e Thainá Teixeira, a escola também anunciou a chegada do carnavalesco Alexandre Louzada e do intérprete Ito Melodia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.