Rio - Após uma estreia arrebatadora como rainha de bateria, o Paraíso do Tuiuti confirmou que Mayara Lima, de 25 anos, seguirá no posto para a próxima temporada. A passista, que ganhou fama em vídeos de sincronismo perfeito com os ritmistas da escola, irá para o terceiro ano à frente da SuperSom. Em 2022, ela desfilou como princesa da bateria.
fotogaleria
"Eu sou muito feliz no Tuiuti. Quero agradecer ao presidente Renato Thor por me deixar mais um ano como rainha de bateria. A entrega vai ser ainda maior", garantiu. Mayara Lima começou no mundo do samba ainda criança, na Aprendizes do Salgueiro. Mais tarde, integrou a ala de passistas da Vermelha e Branca da Zona Norte do Rio. Em 2011, passou a frequentar a Paraíso do Tuiuti e entra também para a ala de passistas da agremiação.
Em 2016, foi escolhida para representar o Salgueiro no concurso "Musa do Caldeirão", no programa apresentado na época por Luciano Huck, e foi uma das finalistas da atração. Em 2017, já com a Tuiuti no Grupo Especial, Mayara Lima virou destaque de chão da escola.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.