Thainara Matias e Emanuel Lima exibem a bandeira da PortelaReprodução

Rio - A diretoria da Portela anunciou, na tarde deste sábado (8), a definição do segundo e terceiro casais de mestre-sala e porta-bandeira para 2024. Após a saída de Camylinha Nascimento, Thainara Matias foi anunciada como par de Emanuel Lima. Já Osanna Baptista é a nova terceira porta-bandeira, no lugar de Rosilane Queiroz, e vai dançar com Vinicius Jesus.
Thainara, que é primeira na Unidos da Ponte, ficou emocionada com o convite. "Foi com extrema felicidade que aceitei o convite para empunhar o segundo pavilhão da Portela ao lado do Emanuel. Me sinto lisonjeada em fazer parte dessa grandiosa família e aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez. Emanuel e eu estamos indo para o nosso quarto ano juntos construindo uma parceria regada com muita força de vontade, dedicação e amor à arte", celebrou.
Osanna é "cria" da casa e já atuava em alguns eventos com o pavilhão. "Agradeço ao presidente Fábio Pavão, e ao vice-presidente, Junior Escafura, e à toda comunidade por estar realizando um sonho de criança, que é defender o pavilhão da minha escola. Escola que aprendi e continuo aprendendo a ser sambista, a ser uma dama do samba e ser porta-bandeira. Gratidão por esse momento, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz em representar o maior pavilhão do carnaval, na minha escola onde tudo começou", comemorou.
Em 2024, tendo Marlon Lamar e Squel Jorgea como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, a agremiação apresentará o enredo "Um Defeito de Cor", dos carnavalescos André Rodrigues e Antonio Gonzaga.