Giovana Angélica fala sobre seu futuro na Mocidade em liveReprodução de vídeo

Rio - Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel desde 2020, Giovana Angélica falou sobre seu futuro na agremiação durante uma live realizada em suas redes sociais, nesta semana. A beldade, que mora nos Estados Unidos, disse que ainda não foi procurada pela escola e, por isso, acredita 'estar fora' do posto no Carnaval do ano que vem. 
"Estou sabendo menos que vocês. Não recebi nenhuma informação nem de agenda, nem de nada da escola... Não aconteceu nada (briga). Não está acontecendo nada. Só não fui convidada para o cargo de Rainha em 2024, não fui acionada para tomar o posto no próximo ano. Antes que as pessoas venham me acusar que estou ausente, abandonei o posto... Não. Eu simplesmente moro fora do Brasil, mas eu poderia muito bem estar presente, não fisicamente agora, mas iria estar presente no início dos ensaios", afirma. 
"Essa é minha palavra de mulher e com minha autorresponsabilidade. Principalmente, com minha bateria de 2023, que amo, sou apaixonada. Inclusive, quero agradecer todo mundo... por tudo. A única coisa que não posso é ficar esperando a resposta que não vem. Pelo que vejo, estou fora", acredita ela, que já assumiu outro compromisso profissional em 2024. 
"Então, estou vindo comunicar vocês. Se fosse o caso de voltar atrás, alguém falar: 'Você é a rainha da escola'. Não posso agora, porque já assumi um compromisso. Enquanto não tive retorno da escola para o posto de Rainha 2024, acabei assumindo um compromisso", frisou. 
Procurada pelo O DIA, nesta quarta-feira, a assessoria de imprensa da Mocidade informou: "A escola segue sem rainha e se pronunciará em breve sobre o caso". 
A verde e branco será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro de 2024, e apresentará o enredo o enredo "Pede caju que dou… Pé de caju que dá!", desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.