Rio - Daniela Mercury e Tony Salles trocaram farpas depois do trio do cantor se aproximar muito do da cantora, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na Bahia, na madrugada desta terça-feira (4). Ao perceber a aproximação, a cantora parou de cantar e em seguida reclamou.
Assista
Tony Salles chegou atrasado no percurso e ficou apressando e colando no trio pois ele precisava fazer show em outro camarote e no final quis culpar nossa rainha @danielamercury por sua falta de respeito. SURREAL! pic.twitter.com/B3yntq8Hgz
— Central de Fãs Daniela Mercury (@centraldefasDM) March 4, 2025
"Tony colou aqui, né? Aí ficou dois trios tocando, é uma loucura. Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que não sou moleque, rapaz. Ficou feio, viu bicho", disparou Daniela.
Ao ouvir as reclamações da baiana, Tonny rebateu as críticas, sem citar nomes. "A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, as vezes, acabam segurando o percurso e atrasa", disse o cantor.
fotogaleria
Em seguida, continuou: "O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é por que sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar", reclamou o cantor.
Os artista continuaram com a troca de farpas. O desentendimento acabou com o fim do show da cantora. Ao se despedir do público, deixou um recado: "Tchau, gente, acabou. Vão curtir Tony aí", falou Daniela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.