Elaine Reis, mulher de Neguinho, fala sobre aposentadoria do interprete e nega fim de laços com a Beija-FlorReprodução / TV Globo
Mulher de Neguinho confirma aposentadoria e nega fim de laços com a Beija-Flor: 'Ele vai estar lá'
Escola de samba levou o título de campeã do Carnaval 2025
Rio - Após vitória da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval 2025, nesta quarta-feira (5), Elaine Reis, mulher de Neguinho, confirmou a aposentadoria do intérprete da agremiação, mas revelou que ele não deixará a escola do coração para trás e não descartou um retorno à Marquês de Sapucaí.
Em entrevista à TV Globo, ela negou um possível retorno ao posto de intérprete, e confirmou a a aposentadoria. "Não, no microfone não, mas na Beija-Flor sempre. 'Minha escola, minha vida, meu amor' é o lema dele. Ele vai estar lá nem que seja empurrando carro", afirmou.
Em seguida, Elaine comemorou o título e o fechamento do ciclo com chave de ouro. "Para encerrar esse ciclo agora foi gratificante, foi de Deus. 50 anos de história. É um presentaço. Ele começou com Beija-Flor campeã e encerra o ciclo dele como intérprete com Beija-Flor campeã", celebrou.
Muito emocionado, Neguinho não segurou as lágrimas quando a vitória da Beija-Flor se concretizou. O momento, apesar de emocionante, preocupou Elaine. "Eu fiquei com medo do coração dele não aguentar, e eu segurando as pontas, mas... merecido! É uma trajetória brilhante. Eu tenho orgulho dessa história de vida dele", afirmou.
Com homenagens a Laíla, a Beija-Flor se consagrou a campeã do Carnaval 2025. A escola, que desfilou na Marquês de Sapucaí na madrugada de terça-feira (4), gabaritou em todos os quesitos julgados. A agremiação chega ao 15º título e se mantém como a terceira maior vencedora do carnaval carioca, atrás apenas da Portela e Mangueira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.