Savia DavidS1 Fotografia

Rio - Musa da Beija-Flor, Savia David celebrou a vitória da escola de samba, que conquistou seu 15º título no Carnaval do Rio de Janeiro. A beldade, que retornou para Beija-Flor este ano, após hiato de quase quatro anos, esteve com a Azul e Branco de Nilópolis quatro, dos 15 campeonatos conquistados pela agremiação. Mas confessa que este último é o mais especial.


“E eu não tinha dúvida de que conseguiríamos esse título, porque estavam todos com muita entrega, tanto a escola, quanto a comunidade, cada componente, estávamos todos nos entregando 150%. E passar na Avenida, desfilando com o meu filho, no ano de despedida da nossa grande voz Neguinho da Beija-Flor, com um enredo que homenageia o Laíla que foi tão importante para a história da escola e a minha também, já que foi ele o responsável por me colocar para desfilar a primeira vez na Beija... e ainda se consagrando campeã, traz um turbilhão de emoções, que eu agora só consigo agradecer a Deus e aos nossos ancestrais”, comemorou a Musa.

Savia, que está comemorando 16 anos na agremiação, acredita que o segredo para o título tenha sido a emoção. “Pelo samba se uma homenagem ao Laíla, que tem uma história que se confunde com a própria história da Beija-Flor, emocionou muito mais. Tocou no coração e nos sentimentos de cada um dos componentes. E quando você meche com a emoção do ser humano, eles se doam mais. Desde o início, a palavra que define o carnaval de 2025 da Beija-Flor é emoção”, concluiu.