Rio - A Acadêmicos de Niterói, que estreia no Grupo Especial em 2026, anunciou, nesta sexta-feira (25), Weslley Cherry e Mariana Azevedo como o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira.
Weslley tem passagem pela Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos do Sossego, Unidos de Bangu, entre outras agremiações. Já Mariana fez parte da Arranco do Engenho de Dentro e Acadêmicos do Cubango.
O novo mestre-sala comentou sobre a chance de representar a agremiação. "Agradeço profundamente à agremiação por acreditar no meu trabalho e no meu talento. Essa oportunidade representa muito mais do que um convite, representa um reencontro com o meu propósito, com a minha essência, com a arte que me move! Vou me dedicar intensamente, com disciplina, entrega e paixão, como sempre fiz. E podem ter certeza: meu compromisso com esse pavilhão e minha porta-bandeira será absoluto", disse ele.
Mariana falou sobre a expectativa de fazer parte escola. "Estou muito feliz em defender o segundo pavilhão da Acadêmicos de Niterói. Também será a minha estreia no Grupo Especial, então podem esperar muito trabalho e dedicação. Meu coração é só gratidão e felicidade por esse momento. Honrarei as cores com muito orgulho. Que seja um 2026 incrível para todos nós", relatou a nova porta-bandeira.
A nova dupla assume o posto que antes era representado por William Alves e Carol Gurjão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.