Lexa foi apresentada como madrinha de bateria da DragReprodução / Instagram
Lexa é apresentada oficialmente como madrinha de bateria da Dragões da Real
Evento marca retorno de Lexa à avenida após se afastar do Carnaval por complicações na gestação
Rio - A cantora Lexa foi apresentada oficialmente como madrinha de bateria da escola de samba Dragões da Real, de São Paulo, neste sábado (7). A artista, que ficou fora do Carnaval deste ano, falou sobre a emoção de voltar a ocupar um posto de destaque.
"Pronta para conhecer a Fábrica do Samba e ser coroada MADRINHA DE BATERIA. Vamos conhecer, hoje, o nosso enredo 2026. Ansiosa para abraçar e conhecer todos! Tô feliz! Esse primeiro look tá mara", escreveu ela em uma publicação no Instagram.
A Dragões da Real vai desfilar pelo Grupo Especial no Carnaval de 2026 e será a terceira escola a entrar na avenida no dia 13 de fevereiro.
Lexa esteve à frente da bateria da Unidos da Tijuca, no Rio, entre 2020 e 2024. Neste ano, no entanto, ela precisou se afastar do posto após ser diagnosticada com uma gestação de risco. Sua filha, Sofia, nasceu prematuramente e faleceu três dias depois, em fevereiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.