Filha de Gilberto Gil apaga piada sobre Claudia Leitte após críticas de fãs

Marina Morena foi duramente criticada no Instagram e decidiu deletar uma foto que satirizava canção da cantora para a Copa

Por karilayn.areias

Rio - Marina Morena, filha de Gilberto Gil, decidiu apagar uma postagem que fez em seu perfil no Instagram sobre a escolha de Claudia Leitte para gravação da música-tema da Copa do Mundo no Brasil.

A imagem em questão mostrava Ivete Sangalo, Rihanna, Shakira, Katy Perry e Beyoncé gargalhando sob o texto de que Claudia Leitte seria considerada a voz, a cara e o nome da música mundial em 2014 após o clipe da Copa.

Marina Morena criticou falta de humorDivulgação

Arrependida após receber uma avalanche de críticas dos fãs da cantora, Marina optou por apagar sua postagem. "Era brincadeira. As pessoas não têm humor. Tive que apagar porque os fãs dela começaram a me criticar", afirmou Marina em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia