Justin Bieber se envolve em nova polêmica sobre racismo

Segundo tabloide britânico, estrela do pop aparece mais uma vez em vídeo fazendo brincadeiras contra negros

Por karilayn.areias

Justin Bieber se envolve em nova polêmica sobre racismoReprodução Internet

Rio - O cantor canadense Justin Bieber se envolveu em mais um polêmica, informou o tabloide britânico The Sun. De acordo com a publicação, em um vídeo a estrela do pop, de apenas 20 anos, faz brincadeiras de mau gosto contra negros. 

Justin aparece em uma gravação antiga interpretando uma versão de sua música "One Less Lonely Girl" ("Uma Menina Solitária a Menos") na qual ele muda a palavra "menina" por "nigga", expressão insultante e pejorativa para se referir a negros. Ainda de acordo com o The Sun, que afirma ter visto o vídeo, o cantor também brinca com a possibilidade de se unir à Ku Klux Klan, organização que defende a supremacia da raça branca.

Há poucos dias, Bieber se desculpou publicamente por fazer uma piada racista em outro vídeo, que o cantor qualificou como um "erro infantil e imperdoável". A divulgação do novo escândalo vem no mesmo dia em que o site TMZ revelou que um homem pediu US$ 1 milhão para não divulgar o primeiro vídeo do cantor fazendo piadas racistas. O pedido foi negado pela equipe do cantor.

O cantor é conhecido por suas polêmicas. Entres elas, se destaca a audiência que será realizado em julho, em Miami, na qual Justin será julgado por dirigir sob efeito de substâncias tóxicas e excesso de velocidade e por resistência à autoridade.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia