Por clarissa.sardenberg
Angela Sousa mostra hematomaReprodução Internet

Rio - Após ser agredida pelo ex-BBB Yuri Fernandes, Angela Sousa desabafou na manhã deste sábado em sua conta em uma rede social e mostrou hematomas no rosto. "Aprendi com esse episódio que um aperto mais forte ou um esbarrão proposital também é agressão", escreveu a bailarina do Faustão. Segundo Angela, Yuri usava o que aprendeu no ringue em casa, tendo ela sido vítima de um chute frontal do lutador.

"A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ringue em casa. E só quem está sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute "frontal" na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade", publicou Angela no Instagram.

"Contudo, não sinto mágoa, raiva, pena. Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio (mesmo que tardio)", completou.

"Ninguém imagina quando vai acontecer, ninguém está livre de acontecimentos inesperados, tampouco vindo de partes que você 'confia'. Precisei passar por tudo para aprender, mas aprendi", completou. 

A briga entre os dois ocorreu na madrugada desta sexta em um hotel em Maceió, onde o casal passava férias.

Yuri Fernandes deixou a Delegacia da Mulher algemado, na tarde desta sexta-feira. Após exame de corpo de delito no IML, o ex-BBB foi encaminhado à Casa de Custódia de Maceió onde passou a noite preso em uma cela lotada, com mais dez presos, segundo um funcionário da prisão.



Você pode gostar