Winona Ryder e Erin Heatherton aparecem nuas em fotos na Internet

Atriz e modelo da Victoria's Secret são as novas vítimas de hackers que roubaram imagens íntimas de celebridades

Por daniela.lima

Rio - O jornal britânico "The Mirror" informou nesta terça-feira que houve novo vazamento de fotos de famosos na Internet, desta vez as vítimas foram a atriz Winona Ryder, a modelo da Victoria’s Secret Erin Heatherton e a cantora Ingrid Michaelso. 

Leia também: Jennifer Lawrence fala pela primeira vez sobre fotos nuas

Confira galeria com outras celebridades que tiveram fotos íntimas divulgadas na rede

Winona Ryder está entre as vítimasReuters


Além delas, o filho do lutador Hulk Hogan, o jovem Nick Hogan, de 24 anos também teve fotos vazadas, conforme informou o site "TMZ". As fotos do rapaz trazem clique de quando ele era adolescente e conforme contou ao site, as mais comprometedoras não são dele.

Este é a quarta vez que ocorre vazamento de fotos de celebridades, o primeiro grande episódio registrado este ano foi no dia 31 de agosto, em seguida 20 de setembro e após 26 de setembro. Entre as vítimas estavam Jennifer Lawrence que em recente entrevista falou sobre o ocorrido. "É repugnante". Além dela Kirsten Dunst, Ariana Grande, Kaley Cuoco e Victoria Justice também tiveram a intimidade revelada através de fotos nuas divulgadas na Internet

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia