Por karilayn.areias

Rio - Seis meses após trocar farpas com Fábio Porchat pelo Twitter, Rachel Sheherazade voltou a citá-lo na rede social, desta vez ironizando o humorista. A jornalista do SBT rebateu declarações de Porchat, que disse ser vítima de censura.

"Censura na boca dos outros é refresco, hein, Porchat?", questionou ela ao publicar as críticas que ele fez contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de tirar vídeos do "Porta dos Fundos" do ar.

Raquel Sheherazade volta a criticar Fábio Porchat Divulgação

Porchat publicou um texto no jornal "O Estado de S. Paulo" em que discorda da decisão. "Se a comédia foi a forma que eu escolhi, a comédia tem que ser respeitada. As pessoas têm total discernimento para entender o que o vídeo quer dizer e podem concordar ou não (...) Não permitir que eu me expresse desse, ou de qualquer outro jeito, é censura. Ponto."

Em abril, Porchat se voltou contra Sheherazade quando ela disse haver "pressão política muito forte para que eu seja calada". Na ocasião, ele afirmou que a pressão seria das pessoas mesmo. Os dois então começaram a discutir, Sheherazade bloqueou Porchat e ele voltou a criticá-la: "Não dá para começar um diálogo com alguém que acha ok amarrar pessoas no poste."

O humorista fazia referência à opinião emitida pela apresentadora do "SBT Brasil", durante o telejornal, sobre um jovem acusado de roubo que foi amarrado a um poste pelas vítimas. Ela sugeriu que as pessoas que não gostaram da atitude adotassem um bandido.

Você pode gostar