Por tabata.uchoa
Gisele Bündchen se acaba de dançar em festa para comemorar seu último desfileReprodução Internet

São Paulo - Após uma emocionante despedida das passarelas, a top Gisele Bündchen, de 34 anos, curtiu a noite desta quarta-feira em uma festa promovida pela grife Colcci, no Clube A, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo.

A top internacional se acabou de dançar com amigos na festa em homenagem ao seu último desfile, que aconteceu também nesta quarta, no São Paulo Fashion Week. 

Amigos e familiares de Gisele também prestigiaram a festa. O marido de Gisele, o jogador de futebol americano Tom Brady, chegou ao local minutos antes da top. As modelos Fernanda Tavares e Aline Weber ficaram com Gisele e seus familiares em um espaço reservado.

Despedida das passarelas

Gisele Bündchen desfilou nesta quarta-feira pela última vez. Ela escolheu a 39ª edição da São Paulo Fashion Week, que termina amanhã, para dar adeus às passarelas, onde reinou por 20 anos.

Como a maior popstar do Brasil, foi ovacionada e homenageada por um ‘dream team’ composto pelas tops Ana Claudia Michels, Fernanda Tavares, Carol Bittencourt, Carol Ribeiro e Luciana Curtis, que usaram camisetas estampadas com seu rosto. Gisele voltou para o camarim chorando: “Me senti muito feliz!”.  

Na primeira fila, o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, sentou-se ao lado dos sogros, Valdir e Vânia. As cinco irmãs de Gisele, Graziela, Gabriela, Rafaela, Raquel e Patricia, também prestigiaram o momento histórico. A estrela fez três entradas para mostrar o verão 2016 da Colcci. A plateia veio abaixo, fotografou, gritou, aplaudiu.

Leia Mais:

Em seu último desfile, Gisele Bündchen faz platéia vir abaixo no SPFW

GALERIA: Veja as fotos do último desfile de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen chega à festa em sua homenagemAg. News


Gisele Bündchen chega à festa em sua homenagemAg. News



Você pode gostar