Por tabata.uchoa

Rio - A atriz Ariel Winter, da série "Modern Family", falou sobre a cirurgia de redução de seios que fez há dois meses em entrevista à revista "Glamour". Ela revelou que seus seios começaram a se desenvolver de forma repentina e exagerada aos 15 anos. Atualmente, Ariel está com 17.

Ariel Winter contou em entrevista que estava cansada de chamar atenção com seu corpoReprodução Instragram

"Foi da noite para o dia. Eu lembro de estar no casamento da minha irmã e reclamar de ser tão reta. Eu pensava 'poxa, queria ter peitos'. E de um dia para o outro eu tive. Mas daí eles começaram a crescer, crescer e crescer e parecia que não iam parar nunca mais", revelou a jovem.

A atriz contou como foi passar por essas mudanças em seu corpo aos olhos do público, já que estava em uma das séries de TV mais populares dos Estados Unidos. "Eu me sentia desconfortável, me sentia sexualizada e tratada como objeto o tempo todo.Tudo que saía sobre mim no red carpet tinha a ver com 'decotão de Ariel' ou 'Ariel mostra seus seios gigantes em evento'. Só falavam disso, nunca do meu trabalho", desabafou.

Ariel também revelou que tomou a decisão de reduzir os seios quando precisou comprar um biquíni e não conseguiu encontrar um modelo adequado. "Quis contar minha história para acabar com especulações e também porque acho que posso fazer bem para alguém. É algo que fiz para melhorar a minha vida e minha saúde e acho que pode beneficiar outras meninas. Nunca me senti tão feliz comigo mesma", comemorou.


Você pode gostar