Mendigata do 'Pânico' é assaltada em SP e fala em prejuízo de R$ 50 mil

Fernanda Lacerda foi abordada por bandidos armados que levaram carro e joias da modelo

Por karilayn.areias

São Paulo - A modelo Fernanda Lacerda, Mendigata do programa "Pânico na TV", passou por um grande susto nesta semana em São Paulo. Na véspera do aniversário, comemorado na noite de quarta-feira, ela foi assaltada na capital paulista. 

Fernanda Lacerda%2C a Mendigata do 'Pânico'Stúdio Woody/MF Models Assessoria

Segundo informações da assessoria de imprensa, Fernanda foi abordada por homens armados e eles levaram o carro e as joias que ela usava. A Mendigata estima um prejuízo de mais de R$ 50 mil. 

"Fico triste pois sempre estou ajudando as pessoas da comunidade, são meus grandes fãs, procuro sempre estar do lado deles. Me informaram que o carro estaria em uma comunidade", disse Fernanda. De acordo com a modelo, um pessoa ainda afirmou que viu o carro que ela usava, mas que o veículo já estava destruído.

"São Paulo está perigoso e isso não é bom. Alguma coisa tem que ser feita. Conheço pessoas que tiveram seus carros roubados também, está se tornando comum. Triste isso", completou.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia