Humorista posta foto com 'baseado' e cria campanha na Internet

Gregório Duvivier mobilizou a web a respeito da discussão sobre a descriminalização do uso de drogas no país

Por roberta.campos

Rio - O humorista Gregório Duvivier, do canal "Porta dos Fundos", publicou esta semana em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com um baseado (cigarro feito com maconha) na boca e usou as palavras-chave #descriminalizaSTF e #esperandoSTF.

Gregorio DuvivierReprodução Internet

Ele propôs que seus seguidores postassem #saidoarmario e #abreagaveta em fotos com em que apareçam fumando maconha. Gregório também fez outra postagem desafiando o colega de trabalho João Vicente de Castro, ex-marido de Sabrina Sato, a também "sair do armário". Logo depois, #DescriminzalizaSTF ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

STF começa a julgar descriminalização do porte de drogas

Os atores George Sauma e Milhem Cortaz também aderiram a campanha criada pelo humorista. A postagem de Duvivier referiu-se a discussão que está em andamento no Supremo Tribunal Federal sobre o projeto que decide se o porte de maconha para uso pessoal será legalizado no Brasil.

Fonte: iG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia