Por roberta.campos

Rio - Iris Stefanelli foi uma das convidadas da festa de aniversário de Matheus Mazzafera, apresentador do "Chega Mais" exibido pela RedeTV!, na noite desta quarta-feira. Na comemoação, o aniversariante e a ex-BBB protagonizaram um beijão e a cena acabou caindo nas redes sociais.

Iris Stefanelli troca beijos com apresentador e gera polêmicaReprodução Internet


Matheus postou o clique do beijo no Instagram de Iris, dizendo que o gesto foi seu presente de aniversário. Entretanto, a foto não foi bem vista pelos seguidores da apresentadora, que dispararam críticas, fazendo Iris apagar a foto de seu perfil. "Achei nada a ver. Desnecessário", "Ridículo, pra que isso?" e "Isso não é presente...é se expor demais..." foram alguns dos comentários. 

E o aniversariante estava mesmo disposto a causar. Na mesma festa, ele ainda apalpou os seios de Sabrina Sato, trocou carícias com a top Izabel Goulart e deu um beijo na barriga de Alessandra Ambrósio.

Matheus Mazzafera 'atacou' também outras famosas%2C como Sabrina Sato e as tops Izabel Goulart e Alessandra AmbrósioReprodução Internet

Fonte: iG


Você pode gostar