Por cadu.bruno
Thiago Abravanel fez post contra a homofobiaReprodução Internet

Rio - Tiago Abravanel fez um post no Instagram contra a homofobia, na madrugada desta terça-feira, horas após sua tia, Patrícia Abravanel, causar polêmica ao dizer que não acha "normal" a relação entre pessoas do mesmo sexo.

"A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é... Como é possível se o amor é igual pra todos?", escreveu ele na legenda. Para completar, o ator usou a hastag "vozes contra a homofobia".

Vários fãs deram a entender nos comentários que o post era uma alfinetada em Patrícia. "Aprende com ele, Patrícia", escreveu um. "Parabéns, Tiago. Agora mais do que nunca você é merecedor de toda a minha admiração", elogiou outra fã.

Muito criticada, Patrícia usou sua conta no Instagram nesta segunda-feira para se desculpar. "Peço desculpa se ofendi alguém ontem no 'Jogo dos Pontinhos'. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto de um desenho de um coração.

Evangélica, filha de Silvio Santos diz que 'homossexualismo não é normal'

Luana Piovani critica Patrícia Abravanel por declaração polêmica: 'Lamentável'

Você pode gostar