Por roberta.campos

Rio - Aos 37 anos, Carolina Dieckmann deixou seus fãs preocupados ao exibir uma silhueta mais do que enxuta nas redes sociais. A atriz postou uma foto à beira da piscina e chamou a atenção dos seguidores por sua magreza, considerada "excessiva" por grande parte dos internautas.

Internautas não aprovaram a nova silhueta de Carolina Dieckmann%3A 'Parece doente'Reprodução Internet


Ao aparecer usando um biquíni cavado e um top de crochê, Carolina causou espanto entre os seguidores. "Ela acha que osso é bonito? Magreza excessiva nunca foi sinal de beleza. Parece uma mulher doente", comentou um. "Exageradamente magra! Ela está perdendo muito da beleza", afirmou outro.

Preocupados com o estado de saúde da atriz, outros seguidores ainda a questionaram sobre o motivo de estar tão magra. "Tão linda, mas cismou em ser magra demais. Está parecendo a Patrícia Poeta" e "Por que tão magra? Não parece nada saudável" foram alguns dos comentários enviados pelos fãs.

Vivendo em ponte área há algum tempo, Carolina está passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, onde está aproveitado as férias da TV para passar um tempo com a família.

Você pode gostar