Ex-rebelde, Alfonso Herrera vira padre em série de televisão

A nova produção de 'O Exorcista' na FOX adapta o romance de William Peter Blatty para os dias atuais com base no filme de 1973

Por rafael.souza

São Paulo - A série de TV que promete trazer um olhar diferente para "O Exorcista" ganhou seu primeiro trailer nessa segunda-feira. A nova produção da FOX irá adaptar para os dias atuais o romance de William Blatty lançado em 1971, que foi para os cinemas em 1973.

A série trará de volta o clássico do terror de forma moderna. Alfonso Herrera, que cresceu no meio televisivo, indo de "Rebelde" à "Sense8", irá interpretar um padre que tem que lidar com a possessão demoníaca de uma das frequentadoras de sua igreja. Ben Daniels, de "House of Cards", viverá um padre mais velho e mais experiente que, pelo trailer, talvez possa ser o padre da adaptação para o cinema.

Brianne Howey viverá a jovem que sofre a possessão, e Geena Davis, de "Thelma & Louise" e de "Grey's Anatomy", viverá a mãe. A série ainda não tem data oficial para o lançamento do piloto, mas fará parte da temporada de 2016-2017 da 20th Century Fox Television.

Assista ao trailer:

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia