Fernanda Paes Leme troca Globo por Band e assume comando de 'X Factor'

Depois de substituída por Rafa Brites no 'SuperStar', atriz troca geladeira por reality show musical; 'Convite irrecusável', disse

Por karilayn.areias

Fernanda Paes Leme vai ser apresentadora do "X Factor" brasileiroDivulgação

Rio - Depois de ser colocada de lado pela Globo, Fernanda Paes Leme seguiu em frente e assinou contrato com a Band para comandar a versão brasileira do reality show "X Factor". Não é a primeira vez que a atriz comanda uma atração musical. Em 2014, Fernanda foi uma das apresentadoras de "SuperStar", mas foi substituída por Rafa Brites. 

Sem atuar em novelas desde "Salve Jorge", Fernanda decidiu sair da geladeira da emissora global e, nesta terça-feira, foi revelado que ela será a apresentadora do novo programa da Band. 

"Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa. O carisma e o talento de Fernanda Paes Leme tornaram a escolha muito fácil", disse, em comunicado, Guillermo Pendino, diretor de Entretenimento da Band. 

Já Fernanda afirmou que não tinha como recusar o convite. "Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o 'X Factor' foi realmente irrecusável", contou. 

Com estreia marcada para agosto, o "X Factor" brasileiro está com inscrições abertas no site oficial do programa. Sucesso em diversos países, o programa já revelou grandes nomes da música, como Leona Lewis e as bandas Little Mix e One Direction.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia