Gretchen e Sula Miranda superam relação conturbada: 'Anos esperando por isso'

Irmãs deixam as polêmicas no passado, fazem às pazes e aproveitam viagem em família pela Europa: 'Unidas sempre'

Por karilayn.areias

Rio - Gretchen e Sula Miranda finalmente se reconciliaram após anos de brigas e alfinetadas em público. As irmãs, que começaram a carreira artística com o grupo As Mirandas, estão curtindo uma viagem em família juntinhas pela Europa e mostraram que as polêmicas ficaram para trás. 

Gretchen e Sula Miranda Reprodução Internet

Durante a passagem por Mônaco, Gretchen e Sula compartilharam uma foto nas redes sociais e falaram sobre a nova fase no relacionamento. "E depois de tantos anos, Deus proporciona o tempo de estarmos juntas e viver o que nossos pais nos ensinaram. 'Sejam sempre unidas!'", declarou a eterna Rainha do Bumbum. A irmã também fez questão de se declarar: "Hoje a noite é nossa! Muitos anos esperamos por isso".

 As brigas entre as irmãs foram motivadas, entre outros motivos, pelo fato de Sula não aceitar o número de ex-maridos de Gretchen e sua participação em um filme pornô. A sexualidade deThammy Miranda também já foi motivo de briga e estremeceu os laços da família.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia