Por karilayn.areias

Rio - Os cantores Leonardo e Eduardo Costa estão com a turnê "Cabaré" a todo vapor e tem feito sucesso ao redor do Brasil. No entanto, nem só de elogios vive a dupla de artistas. 

Leonardo e Eduardo Costa formaram parceria para a turnê 'Cabaré'Divulgação

No palco, os dois desenvolveram o hábito de fazer piadas ao longo do show, até mesmo no meio das músicas, mas a recepção não tem sido muito boa. Tanto os colegas de profissão quanto os fãs que os acompanham as redes sociais têm feito duras críticas e reclamações sobre o conteúdo das apresentações.

Além das piadas de teor machista e ofensivo, os cantores também postam vídeos nas redes sociais nos quais fazem o mesmo tipo de piadas, e a recepção dos fãs não tem sido tão boa. Todas as críticas feitas citam falta de respeito com as mulheres e desconsideração com as crianças que também admiram o trabalho dos dois.

No YouTube existem diversas gravações dos shows ao vivo com o mesmo padrão de piadas. A assessoria dos cantores afirmou que a turnê foi planejada com esta proposta desde o início e que os shows têm censura de 18 anos.  



Você pode gostar