Por tabata.uchoa

Rio - Ariel Winter, que fez sucesso ainda criança como Alex Dunphy no seriado "Modern Family", postou no Instagram uma foto da comemoração de sua formatura e chamou atenção pelo decote. Apesar de ter feito uma cirurgia de redução de seios no ano passado, a atriz continua bem voluptuosa. Atualmente, Ariel está com 18 anos.

Aos 17 anos, estrela de seriado faz cirurgia para reduzir os seios

Ariel Winter na comemoração de sua formaturaReprodução Internet

"Não poderia ser mais grata a @shanelle_gray e @davidbarrygray pela festa de formatura mais incrível na noite passada. A quantidade de amor e apoio que me mostraram nos últimos quatro anos tem sido uma mudança de vida. Minha irmã é minha melhor amiga e meu tudo. Muito obrigada. Eu não poderia ter mais sorte ou ser mais grata", escreveu na legenda da foto.

Os fãs comentaram os atributos da atriz. "Santos peitos", escreveu um homem. "Apenas vejo peitos", comentou outra pessoa.

Quando passou pela cirurgia de redução de seios, Ariel fez um desabafo e contou que se sentia incomodada pelo fato de as pessoas sempre repararem em seus seios e por isso deciciu operar.

Ariel Winter em cena de 'Modern Family'Reprodução

"Eu me sentia desconfortável, me sentia sexualizada e tratada como objeto o tempo todo.Tudo que saía sobre mim no red carpet tinha a ver com 'decotão de Ariel' ou 'Ariel mostra seus seios gigantes em evento'. Só falavam disso, nunca do meu trabalho".


Você pode gostar