Por karilayn.areias

Rio - Os fãs de Sidney Magal terão de se despedir dos shows do cantor. Em entrevista ao jornal “Extra”, o cantor, que assumiu seus cabelos brancos, revelou que irá se aposentar: “Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre”. 

Sidney Magal anunciou que irá se aposentarReprodução TV Globo

O amante latino também falou que seus cabelos brancos não funcionaram como um aviso para o que ia acontecer. “Cansei de pintar mesmo, foi isso. Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens”, declarou Sidney.

A carreira do cantor, no entanto, ainda não está encerrada. Ele estará no filme “Magal e as Formigas”, que está com o roteiro quase pronto. Foi batizado de 'O amor não tem hora para chegar', que também é o nome de uma música minhas, mas acho que 'Meu sangue por você' vai acabar ganhando", contou o cantor em entrevista ao jornal “Extra”.

Você pode gostar