Por karilayn.areias

Rio - Chris Brown está sendo acusado de agressão física mais uma vez. Agora a denúncia partiu do ex-empresário do cantor, Michael Guirguis. Conhecido como Mike G, o empresário processa Chris Brown alegando que o cantor o atacou com múltiplos socos no rosto e no pescoço. Ele foi parar no hospital, segundo a revista "People". 

Chris Brown se envolve em polêmica com nova acusação de agressão físicaReprodução Internet

"O que Mike G presumiu que seria uma conversa comum sobre a próxima turnê acabou com Brown encurralando Mike G sozinho em um quarto com ele e o atacando brutalmente", consta na acusação do empresário.

Michael Guirguis foi contratado por Chris Brown em 2012 para lidar com a imagem do cantor após os abusos de seu relacionamento com Rihanna na época. 

Brown não deixou as acusações passarem em branco, claro. O cantor publicou um vídeo afirmando que demitiu o empresário porque ele estava o roubando. "Você está roubando dinheiro, cara. Você está irritado porque não é mais nada. Está certo. Você vai continuar tentando. Que Deus te abençoe. Eu te desejo a melhor sorte", diz ele no vídeo.

Em 2012, o relacionamento de Chris Brown com Rihanna chegou ao fim após ele ter a agredido fisicamente e fotos da cantora com o rosto machucado serem expostas na internet.

Além disso, este ano uma brasileira também acusou o cantor de tê-la agredido. No começo desse mês, um fã afirmou que ele pisou em sua cabeça em uma boate em Cannes.

Você pode gostar