Empresário de Chris Brown processa o cantor por agressão física

É o terceiro processo contra o cantor pelo mesmo motivo e ele publicou na web uma resposta em vídeo sobre o assunto

Por karilayn.areias

Rio - Chris Brown está sendo acusado de agressão física mais uma vez. Agora a denúncia partiu do ex-empresário do cantor, Michael Guirguis. Conhecido como Mike G, o empresário processa Chris Brown alegando que o cantor o atacou com múltiplos socos no rosto e no pescoço. Ele foi parar no hospital, segundo a revista "People". 

Chris Brown se envolve em polêmica com nova acusação de agressão físicaReprodução Internet

"O que Mike G presumiu que seria uma conversa comum sobre a próxima turnê acabou com Brown encurralando Mike G sozinho em um quarto com ele e o atacando brutalmente", consta na acusação do empresário.

Michael Guirguis foi contratado por Chris Brown em 2012 para lidar com a imagem do cantor após os abusos de seu relacionamento com Rihanna na época. 

Brown não deixou as acusações passarem em branco, claro. O cantor publicou um vídeo afirmando que demitiu o empresário porque ele estava o roubando. "Você está roubando dinheiro, cara. Você está irritado porque não é mais nada. Está certo. Você vai continuar tentando. Que Deus te abençoe. Eu te desejo a melhor sorte", diz ele no vídeo.

Em 2012, o relacionamento de Chris Brown com Rihanna chegou ao fim após ele ter a agredido fisicamente e fotos da cantora com o rosto machucado serem expostas na internet.

Além disso, este ano uma brasileira também acusou o cantor de tê-la agredido. No começo desse mês, um fã afirmou que ele pisou em sua cabeça em uma boate em Cannes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia