Mais Lidas

Renata Banhara passa por cirurgia para retirada de tecido nos joelhos

Modelo segue internada após dar entrada com quadro de infecção cerebral. Estado é grave

Por rodrigo.sampaio

Rio - A atriz e modelo Renata Banhara segue internada em estado grave na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após dar entrada com uma infecção bacteriana no cérebro. Na última terça-feira, a 'musa da banheira' foi submetida a uma cirurgia na região dos joelhos para retirada de tecido afetado pela bactéria. A intervenção foi feita após a paciente se queixar de fortes dores no local. 

Na última segunda-feira, Renata Banhara já havia sido submetida a duas cirurgias no tecido ósseo da face, sendo a primeira do lado direito do rosto, onde foi constatado que a bactéria atingiu os nervos da modelo, e a segunda consistiu na retirada de bactérias que estavam alojadas próximas a um dente. 

Modelo segue internada em estado grave após infecção cerebralRaphael Castello / Ag. News

Segundo a assessoria de imprensa da modelo ainda não previsão de alta. “Como o caso é delicado e a recuperação é extremamente lenta, por enquanto a modelo permanecerá internada para observação, já que o tratamento requer muito cuidado e atenção”, disse em nota.

Ainda segundo seus assessores, Renata prometeu se pronunciar ao público após sair do hospital. “Renata agradece a todas as manifestações de carinho neste momento delicado de sua vida e informa que tão logo tenha alta médica, fará questão de falar pessoalmente com todos para agradecer cada recado que vem recebendo”, 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia