Por rodrigo.sampaio

Rio - A atriz Susana Vieira foi o centro das atenções do programa 'Domingão do Faustão' deste domingo. Aos 74 anos de idade, a veterana das telinhas revelou curioso método para amenizar a queda de cabelo. Susana diz que faz reposição capilar usando cabelos de "virgens gaúchas ou asiáticas desesperadas". 

"Ele cai e a gente põe de novo, pagamos fortunas fora e dentro do Brasil. O meu [cabelo] ou é de virgens gaúchas ou de asiáticas desesperadas. A pessoa que está desesperada [por exemplo,] vende a 3 ou 4 dólares. Eu só sei que [o cabelo delas] é liso e sem chapinha", disse a global. 

Durante a apresentação de Agnaldo Timóteo%2C Susana Vieira aproveitou para soltar a vozReprodução TV Globo

Entre as conversas com Faustão durante o quadro "Ding Dong", a atriz não se segurou e adiantou para o público alguns fatos sobre Cora, sua personagem na nova série 'Os Dias Eram Assim'. "A minha personagem vai roubar...", contou Susana antes de ser subitamente alertada pelo colega que estava ao lado. 

Perto do fim de sua participação na atração, Susana aproveitou para roubar a cena mais uma vez. A atriz surpreendou o público e soltou a voz durante a apresentação do cantor Agnaldo Timóteo. 


Você pode gostar