Por rodrigo.sampaio

São Paulo - A modelo e atriz Renata Banhara, de 41 anos, recebeu alta na noite desta segunda-feira após passar 12 dias internada no Hospital Albert Einstein por conta de uma infecção no cérebro. Segundo nota emitida pela assessoria de imprensa da modelo, Renata seguirá sob cuidados médicos em sua casa e deve permanecer em repouso absoluto por 21 dias. 

Renata também deve fazer sessões de fisioterapia já que na região próximo a sobrancelha, uma vez que o local fora comprometido pela bactéria, necessitando interveção cirúrgica para retirada de tecido necrosado. 

Após passar 12 dias internada%2C Renata Banhara recebeu alta na noite desta segunda-feiraReprodução Instragram

Muito religiosa, Renata aproveitou o comunicado para dizer que  assim que tiver condições irá ao Santuário Nacional de Aparecida, em Taubaté, agradecer pelas mensagens de apoio e orações recebidas durante sua recuperação. 

Infecção no cérebro

Há cerca de duas semanas, Renata Banhara deu entrada no Hospital Albert Einstein com um quadro grave de infecção no cérebro, causada por uma bactéria que está alojada em seu dente e se espalhou para sua cabeça.Os joelhos da modelo também foram afetados, sendo necessário a realização de uma cirurgia para retirada de tecido atingido pela bactéria. 

Dias após a internação, imagens de Renata com o rosto bastante inchado circularam nas redes sociais, levantando dúvidas sobre o estado de saúde da modelo. 


Você pode gostar