Mais Lidas

'Só eu posso contar a minha história', diz Madonna após anúncio de cinebiografia

Rainha do pop se queixou nas redes sociais por não fazer parte da produção do longa. Roteiro é um dos preferidos do estúdio Universal para ser filmados este ano

Por rodrigo.sampaio

Estados Unidos - Após o anúncio de teria o início de sua carreira retratada em uma cinebiografia, a cantora Madonna usou as redes sociais para criticar a produção do filme que, a princípio, não terá participação da estrela. 

Cantora não gostou de saber que terá vida retratada nos cinemas sem ter participação nas produçõesDivulgação

"Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história", disse a rainha do pop em uma publicação no Instagram. A artista continuou: "Qualquer outra pessoa que tenta é um charlatão e um tolo, querendo atenção sem fazer o trabalho. Essa é uma doença na nossa sociedade",  escreveu. 

'Blonde Ambition'

As críticas de Madonna surgem após a revista 'Holywood Reporter' revelar que o s estúdios Universal planejam produzir um filme sobre o início da carreira da artista. Intitulado 'Blonde Ambition', a história do projeto se passa nos anos 80, em Nova York, e conta os bastidores e as dificuldades que a cantora passou até assinar com a sua primeira gravadora. 

Com roteiro de Elyse Hollander, a produção fica por conta de Michael De Luca, conhecido por seu trabalho em '50 Tons de Cinza'.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia