Por rodrigo.sampaio

Estados Unidos - Após o anúncio de teria o início de sua carreira retratada em uma cinebiografia, a cantora Madonna usou as redes sociais para criticar a produção do filme que, a princípio, não terá participação da estrela. 

Cantora não gostou de saber que terá vida retratada nos cinemas sem ter participação nas produçõesDivulgação

"Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história", disse a rainha do pop em uma publicação no Instagram. A artista continuou: "Qualquer outra pessoa que tenta é um charlatão e um tolo, querendo atenção sem fazer o trabalho. Essa é uma doença na nossa sociedade",  escreveu. 

'Blonde Ambition'

As críticas de Madonna surgem após a revista 'Holywood Reporter' revelar que o s estúdios Universal planejam produzir um filme sobre o início da carreira da artista. Intitulado 'Blonde Ambition', a história do projeto se passa nos anos 80, em Nova York, e conta os bastidores e as dificuldades que a cantora passou até assinar com a sua primeira gravadora. 

Com roteiro de Elyse Hollander, a produção fica por conta de Michael De Luca, conhecido por seu trabalho em '50 Tons de Cinza'.

Você pode gostar