Por rodrigo.sampaio

Rio - A cantora Wanesssa Camargo revelou que, aos 34 anos, tem planos de encarar uma cirurgia plástica para colocar próteses de silicone nos seios. Em entrevista ao canal da "Vogue Brasil" no YouTube, Wanessa contou que a ideia surgiu após o período de amamentação de seus dois filhos, José, de cinco anos, e João, de dois.

Wanessa contou que ideia de colocar silicone veio após o período de amamentação de seus dois filhos pequenosReprodução Youtube

"Tenho vontade, mas não tenho coragem ainda. Não tinha tanta vontade quanto tenho agora. Depois que amamentei os meus dois filhos a coisa ficou muito feia. Chega um ponto em que você olha no espelho e fica para baixo. A cirurgia plástica é necessária, legal, quando você está se incomodando a ponto de querer esconder. Tô nesse ponto. Fico com vergonha, coloco biquíni e não me sinto bem. Então acho que vai valer a pena. Ainda não decidi fazer de fato, nem tenho médico, nada. Mas é algo que está entrando na minha cabeça", explicou a cantora.

Wanessa também contou que está não seria sua primeira intervenção estética. A filha de Zezé Di Camargo assumiu que já fez uso de botox e não se arrepende: "Já fiz uma vez na testa e gostei do resultado. Eu acho que tudo tem um limite, você não pode exagerar. Não sou contra, se você não se sente bem você faz, se você quer melhorar alguma coisa, vale a pena. Não vale tentar modificar, pois depois que modifica não tem mais volta", disse que a cantora.

A cantora também contou ter passado por uma cirurgia no nariz quando tinha apenas 15 anos. Segundo a cantora, a cirurgia aconteceu para corrigir um erro após um acidente: "Eu quebrei o nariz com 12 anos. Não mexi na ponta, mas criou um calo. O médico deu uma raspadinha quando eu tinha uns 15 anos. Mas as outras plásticas ainda não fiz. Mas vou fazer, disse. 

Você pode gostar