Por karilayn.areias

Rio - Internautas descobriram tweets antigos de Dudu Camargo para o menino que afirmou ser seu ex-namorado. Nas publicações, o pupilo de Silvio Santos trocou mensagens de carinho com Robert de Oliveira.

Internautas resgatam tweets antigos de Dudu CamargoReprodução Internet

Robert divulgou que era ex-namorado de Dudu Camargo após o apresentador de 19 anos se envolver em uma polêmica com Maísa Silva. Na ocasião, Silvio Santos sugeriu que Maísa e Dudu namorassem e a menina, de apenas 15 anos, afirmou que estava no programa para trabalhar e não para arrumar um namorado. A resposta de Maísa repercutiu nas redes sociais, com pessoas se manifestando a favor e contra a adolescente. 

Depois disso, Dudu Carmago concendeu uma entrevista para o programa da Sonia Abrão, na Rede TV!, e afirmou que chamou a garota para dormir com ele, mas que essa parte teria sido cortada na edição. 

Quadro da discórdia: Maysa Silva e Dudu Camargo se envolveram em polêmica durante quadro do Silvio SantosReprodução

Após a confusão, Robert afirmou que Dudu é gay e que eles tiveram um relacionamento. Já Dudu negou essa versão e durante entrevistas disse que isso era inveção do rapaz e que ele queria aparecer na mídia. 

Depois do episódio desta terça-feira, Dudu Carmargo desativou sua conta na rede social.  


Você pode gostar