Dora Figueiredo - Reprodução Internet
Dora FigueiredoReprodução Internet
Por Istoé

Rio - Dora Figueiredo, youtuber de grande sucesso no Brasil, usou seu canal para falar sobre um relacionamento abusivo que viveu no passado. A jovem de 24 anos aparece chorando por diversas vezes nas imagens, e diz que decidiu gravar o vídeo para que mais mulheres não passem por essa situação.

“Finalmente eu consegui fazer um vídeo sobre relacionamento abusivo contando um pouco do que eu vivi. Foram exatos 29 minutos chorando sem parar, mas eu cansei de ter medo, não contei nem 1% do que eu vivi, porém contei como eu me sinto e pela primeira vez no canal principal”, escreveu Dora no Twitter, promovendo o vídeo.

Dora já inicia o vídeo aos prantos, afirmando que não imaginaria que algum dia passaria por uma relação abusiva. “Um relacionamento abusivo começa de uma forma muito sutil. Começa lindo. A pessoa te idolatra, fala que você é uma mulher incrível e aos poucos isso vai se perdendo no meio de algumas ‘dicas’ de como você poderia se comportar melhor (…). Eu lembro muito bem do primeiro sinal: foi quando ele fez: ‘sshhh’, aqui não é lugar pra você falar alto. Foi de um ‘shhh’ para ‘você não pode falar na internet sobre feminismo’. Foi de controlar o volume da minha fala em certos ambientes até controlar o que eu falava na internet”, disse.

Além disso, relatou situação de abuso emocional em um restaurante. “Eu ouvi: ‘Eu não vou comer nunca mais perto de você, porque você não respeita a comida’. Ele meteu a mão no meu prato e falou: ‘É por isso que eu não como com você, não cozinho para você e não saio para comer com você, porque você não tem educação'”, afirmou.

Os fãs de Dora apontaram que o ex-marido em questão se trata de Otávio Albuquerque, mais conhecido como ‘Tavião’. Pelas redes sociais, ele chegou a se manifestar sobre o assunto, publicando uma série de tweets sobre o desabafo da ex.

Confira o tuíte de Otávio abaixo:

Assista ao vídeo completo abaixo:

Você pode gostar
Comentários