'Estou velha e gorda', diz atriz de 'Top Gun' sobre não ser convidada para sequência

Kelly McGillis viveu a personagem Charlie no filme de 1986

Por Istoé

Kelly e Tom Cruise em 'Top Gun'
Kelly e Tom Cruise em 'Top Gun' -

Rio - Kelly McGillis deu vida a personagem Charlie no filme ‘Top Gun’, lançado em 1986. Agora há um projeto previsto para ser lançado em 2020, e que seria uma sequência do grande sucesso da década de 80.

A atriz não recebeu convite para participar do novo filme, e em vídeo publicado pelo Entertaiment Tonight, ela explica o por que. “Oh, meu Deus. Não. Estou velha, gorda e eu aparento a idade que tenho. E isto não tem nada a ver com o que aquele cenário quer mostrar”, explicou McGillis, que atualmente está com 62 anos.

Kelly McGillis em foto atual - Reprodução Facebook

Na sequência, a atriz foi questionada se participaria de algum evento promocional do filme. “Sabe o que é? Eu não sei como responder essa pergunta. Não há nada acontecendo”, disse. Por fim, McGillis ainda falou sobre Jennifer Connely, que assumirá o posto de “namorada” do personagem de Tom Cruise. “FIco feliz por ela”, concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Kelly e Tom Cruise em 'Top Gun' Divulgação
Kelly McGillis em foto atual Reprodução Facebook

Comentários