Dani Calabresa - Reprodução Internet
Dani CalabresaReprodução Internet
Por iG
São Paulo - Nesta quarta-feira (31) Dani Calabresa surgiu de maiô no Instagram. Na legenda do clique, a humorista da Globo fez um discurso sobre celulite e como isso a incomoda: "Vejo tanta barriga reta e bunda em pé [...] se postássemos mais fotos com celulites, barrigas redondas e bundas furadas... mudaríamos esse pensamento de "corpo certo".
Publicidade
"Muitas vezes já tive medo de ir à praia aqui e ser covardemente 'flagrada' por um fotógrafo escondido atrás da moita, que iria me magoar e humilhar soltando uma nota: Dani Calabresa exibe gordura e celulites. Ao invés de escrever uma mensagem normal como: 'Curte lindo dia de sol na praia'", desabafou a humorista da Globo.
"Não quero mais condenar meu corpo, me achar errada. Amo comer fritura e chocolate. Não tenho rotina de exercícios mas gostaria de ter porque sempre me cobram que preciso melhorar a postura, melhorar alongamento, evitar dor nas costas, joelho e o caralh*, mas enfim, sigo buscando minha melhor versão, por fora e por dentro", completou.
Publicidade
A postagem de Dani Calabresa doi aplaudida por muitos famosos, como Patrícia Abravanel, João Vicente de Castro e Mia Mello.