Apresentador do 'Jornal Hoje' fatura R$ 7 milhões com trabalho para banco

As atividades de Dony De Nuccio no banco contrariam o contrato do jornalista com a Globo

Por Istoé

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio -

Rio - O jornalista Dony De Nuccio, apresentador do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, faturou mais de R$ 7 milhões nos últimos dois dias, produzindo ‘road shows telepresenciais’, vídeos, cartilhas e palestras para o Banco Bradesco.

Em alguns dos vídeos, ele atuava como apresentador e entrevistador de executivos do banco. As informações foram obtidas pelo Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

As atividades de Dony no banco contrariam o contrato do jornalista com a Globo. Ele só teria revelado suas relações com o Bradesco a seus chefes há cerca de duas semanas. Segundo o Notícias na TV, a emissora entende que não houve má-fé do jornalista, mas o repreendeu por violar as normas editoriais do canal.

O portal de notícias obteve com exclusividade cópias de notas fiscais da empresa da qual Dony é sócio, comprovando a ligação do jornalista com o banco.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários