Ricardo Pereira está em 'Éramos Seis', próxima novela das 18h da Globo

Novela está em fase de gravação e terá ainda no elenco Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Cassio Gabus Mendes e Antonio Calloni.

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira -
Rio - Ricardo Pereira será o Almeida no remake de Éramos Seis, de Angela Chaves, da novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho que é baseada na obra de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo. 


O Almeida é o melhor amigo de Júlio (Antonio Calloni), com quem trabalha na loja de tecidos de Assad (Werner Schunemann). Ele é um rapaz honesto, mas quando se apaixona por Clotilde (Simone Spoladore) não tem coragem de revelar que é comprometido. Casou-se jovem e, embora o desquite tenha sido uma decisão de ambos, sua mulher dificulta o processo de separação com um pedido de pensão exorbitante.

A novela está em fase de gravação e ocupará o horário das 18h e terá ainda no elenco Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Cassio Gabus Mendes e Antonio Calloni.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Ricardo Pereira João Cotta/TV Globo
Ricardo Pereira Mauricio Fidalgo/TV Globo
Ricardo Pereira como Virgílio, de 'Deus Salve o Rei' Sergio Zalis/TV Globo
Ricardo Pereira como Virgílio, de 'Deus Salve o Rei' João Miguel Júnior/TV Globo
Ricardo Pereira Reprodução
Ricardo Pereira João Cotta/TV Globo

Comentários