Eita! Vídeo íntimo e traição teria motivado separação de Fernando e Maiara

Segundo uma fonte, tudo começou quando Fernando, da dupla com Sorocaba, resolveu comparecer em uma festa em Curitiba, no Paraná

Por iG

Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor -
São Paulo - Após oito meses de romance, o namoro entre Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, do duo com Maraísa, chegou ao fim. Nesta quarta-feira (31), uma fonte do Portal Holanda revelou a motivação do término: traição com direito a vídeo íntimo.


Ao que parece, tudo começou no último sábado (27) quando Fernando resolveu marcar presença em uma festa em Curitiba, no Paraná. A fonte alega que o sertanejo, até o momento namorado de Maiara, estava “tomando todas e em cima de todas”. A curtição estaria tão pesada que teria até vídeo da traição explícita.
A reportagem do iG Gente tentou confirmar a informação com a assessoria Maiara, que declarou que a cantora não irá se posicionar sobre o assunto, nem sobre a veracidade do vídeo íntimo. Até o momento desta publicação, os representantes do cantor não se posicionaram.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Maiara e Fernando Zor Reprodução Instagram
Fernando Zor posta foto e recebe resposta de Maiara Reprodução Instagram
Maiara & Maraisa comandam nova temporada de 'Só Toca Top' Divulgação
Maiara e Fernando Zor reatam namoro Reprodução Instagram
Maiara e Fernando contam como começaram a namorar: 'Foi na insistência mesmo' Reprodução Vídeo
Maiara e Fernando Zor Thiago Duran
Maiara e Fernando Zor Thiago Duran
Maiara e Fernando Zor Thiago Duran
Fernando e Maiara estão noivos Reprodução Internet
Maiara e Fernando dão selinho ao vivo no Instagram reprodução do instagram

Comentários