Thiago Lacerda comparado Bolsonaro com Adolf Hitler - Reprodução Instagram
Thiago Lacerda comparado Bolsonaro com Adolf HitlerReprodução Instagram
Por iG
São Paulo - Longe das telinhas da Globo desde setembro de 2018, quando foi ao ar o último capítulo de “Orgulho e Paixão”, Thiago Lacerda está mais ativo do que nunca nas redes sociais. O ator usou seu perfil na última terça-feira (30) para comparar o presidente Jair Bolsonaro ao ditador Adolf Hitler.


Na legenda da publicação, Thiago Lacerda ainda escreveu: “Não atoa, os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas! Vergonha e nojo máximo”. Na mesma postagem, ele colocou mais quatro fotos alfinetando o presidente Jair Bolsonaro.

No carrossel de imagens, o ator da Globo criticou a declaração do presidente sobre o pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. Vários seguidores criticaram a publicação de Thiago.
Publicidade
“A impressão que nos passa é que vocês preferem a corrupção sistêmica do que um País limpo e digno. Difícil entender”, escreveu uma internauta. “Amigão, sabe qual seu erro? Você é um radical. Quando era coxinha, era super coxinha com catupiry. Agora que virou mortadela... Está radical. Essa comparação é ridícula. Nada a ver, amigo”, outra seguidora criticou Thiago Lacerda .


 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Não à Toa... Os Signos de Semelhança. Sucessão de Declarações Criminosas!! Vergonha e Nojo Máximo!

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em