Marina Ruy Barbosa - Reprodução Internet
Marina Ruy BarbosaReprodução Internet
Por MH
Rio - Marina Ruy Barbosa estava com a corda toda, na noite desta última quinta-feira (01), respondendo perguntas dos fãs no Twitter, através da hastag #MPN (Meus Prêmios Nick 2019). Quando veio uma pergunta sobre seu casamento, a atriz não titubeou e respondeu com toda sinceridade.
Ela, que é casada com o empresário Alexandre Negrão, teve uma cerimônia de luxo para 800 convidados, entre familiares, amigos e famosos. Por conta disto a fã perguntou “Qual a coisa que mais deu trabalho na organização do casamento”. E para responder, Marina usou toda sinceridade: “ A lista [de convidados]. Se fosse hoje, daria menos trabalho”.
Publicidade



Na mesma hora diversos fãs suspeitaram que a ruiva estivesse mandando indireta para “antigos amigos”. Entre aqueles que estiveram no evento estão nomes como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine. 
Ela também respondeu perguntas do cotidiano, do tipo: “Você já jantou?”, “Você mudaria de verdade a cor de seu cabelo?”, “O que faria se não fosse atriz?”, entre outras curiosidades dos fãs.