Gracyanne Barbosa  - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa Reprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - A modelo fitness Gracyanne Barbosa postou uma foto completamente nua em seu Instagram para falar sobre celulite e recebeu vários elogios dos seguidores. Apesar da foto não mostrar nenhum furinho nos glúteos, a morena confessou na legenda que tem celulite embaixo do bumbum.

"Aqui não aparecem porque estou parada, mas se apertar é óbvio que elas estão aí. A bananinha (embaixo do bumbum) é onde a celulite mais teima em aparecer e em vocês onde mais incomoda?", perguntou a influencer aos fãs.

Nos comentários, os seguidores eram só elogios para o corpo da musa fitness. Uma seguidora ignorou a discussão sobre celulite e enalteceu a modelo. "Caraca mulher, que abundancia é essa? Quem que vai ver celulite com tanta coisa melhor pra observar!?", escreveu nos comentários.

Outros reagiram com brincadeiras sobre o cotovelo de Gracy, citado na postagem como pretexto para publicar a foto. "Só quero mostrar como meus cotovelos são belos", escreveu a modelo na legenda.
Publicidade
"Nunca vi cotovelos tão lindos", comentou uma seguidora. "Vou começar treinar amanhã pra ficar com esses cotovelos", brincou outra.