Henrique e Juliano e João Neto e Frederico se acertaram após briga judicial - Reprodução/Instagram/@henriqueejuliano/@joaonetoefrederico
Henrique e Juliano e João Neto e Frederico se acertaram após briga judicialReprodução/Instagram/@henriqueejuliano/@joaonetoefrederico
Por iG
São Paulo - As duplas sertanejas Henrique e Juliano e João Neto e Frederico viraram assunto esta semana após um vídeo, em que aparecem cantando juntos em um Fórum de Goiânia, bombar. Eles participavam de uma audiência que acabou selando a paz entre os músicos e os donos do hit Cidade Vizinha contaram ao iG como reagiram a esse inusitado momento. 
Publicidade
Detalhes da ação movida por João Neto e Frederico há cerca de cinco anos não foram divulgadas, pois o processo segue em segredo de justiça. Entretanto, rolavam boatos de que desde que o processo começou a relação entre duplas não era boa e os irmãos Henrique e Juliano esclareceram o assunto.

"Como havia a ação, juridicamente tudo foi resolvido na audiência. Mas nunca fomos inimigos, tenho certeza que esse sentimento é reciproco”, afirmaram. Após a conciliação na audiência, o juiz propôs que eles cantassem uma música juntos e João Neto e Frederico puxaram o sucesso Não Tô Valendo Nada, música que gravaram em 2013 com os irmãos.

“Achamos a ideia perfeita, porque se tem uma coisa que nos une é essa paixão pela música e, claro, o bom senso de todos os envolvidos que prevaleceu”, acresceu a dupla Henrique e Juliano.

Sobre a atual relação com seus antigos padrinhos na música, João Neto e Frederico, os irmãos foram claros e não descartaram a ideia de uma nova parceria . “Ficou tudo bem! Parcerias podem existir sempre, já tivemos uma de sucesso e podemos no futuro ter outras. O principal é estamos todos em paz.”

Os irmãos Henrique e Juliano estão entre as principais duplas sertanejas da atualidade e somam músicas e parcerias de sucesso. “Graças a Deus estamos vivendo um momento muito bonito na nossa vida. Lançamos há poucos meses o DVD ‘Menos é Mais’ e já estamos trabalhando no repertório para o projeto de um novo DVD”, concluiu a dupla.