Rita Cadilac - Reprodução de internet
Rita CadilacReprodução de internet
Por IG - Gente
São Paulo - Rita Cadillac perdeu a paciência, na noite desta segunda-feira, com internautas que pedem nudes a ela. "Vão pedir foto pelada para mãe", escreveu a dançarina e cantora no Twitter.

Mais tarde, Rita Cadillac mandou outro recado na rede social, dizendo que bloquearia os engraçadinhos. "Não irei tolerar desrespeito comigo! Eu mereço respeito. Irei bloquear quem vier de gracinha", avisou.

Nos comentários das postagens, seguidores de Cadillac deram apoio. "Arrasou! É isso mesmo, Rita. O povo perdeu o respeito pelas pessoas", escreveu um. "Não vale a pena se estressar. São pessoas ignorantes que querem apenas um post de fama. Apenas ignore", aconselhou outro. "Bloqueia mesmo, esse povo não tem o direito de vir aqui te desrespeitar!", declarou um terceiro.

Recentemente, Rita reclamou de uma fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), de que ela "gosta de fazer filme pornográfico". Em resposta ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela dissertou: "Eu não gosto, e nem gostei nunca, de fazer filme nenhum deste cunho aí que o senhor está pensando. Eu fiz sim, e não me envergonho, por que fiz por dinheiro, por que precisava de dinheiro".